Search engine marketing ( SEM ) é uma forma de marketing da Internet que envolve a promoção de sites, aumentando a sua visibilidade nos resultados do Search Engine pages (SERPs) através da otimização (on-page e off-page), bem como através do advertising (anúncios pagos , publicidade contextual, e inclusões pagas).
Search Engine Marketing
Dependendo do contexto, SEM pode ser um termo genérico para vários meios de comercialização de um site, incluindo search engine optimization (SEO), que ajusta ou reescreve o conteúdo do site para conseguir uma classificação mais elevada no resultados do Search Engine páginas, ou pode contrastar com PPC, focalizando os componentes pagos.
Nossa Experiência com SEM
- Promoções
- Campanhas
- Links patrocinados nos buscadores
- Links patrocinados redes sociais
- Aumentar seguidores e visitas para o site/blog.
Trabalhos realizados com SEM
[rssinpage rssfeed=’http://www.alavanca.me/tag/sem/’ rssdescription=’no’ rssitems=’15’ rssorder=’asc’ rsstarget=’_self’ rssdateformat=’d/m/Y’ rsscss=’myclassname’ ]